sexta-feira, 8 de setembro de 2006
Lenine e a Cerveja Quente
O show do Lenine e Vanessa da Mata, domingo, dia 03 de setembro, estava bom e tinha um sol para cada um e a cerveja que levamos estava boa, mas as que compramos por lá depois estavam morna e, segundo a galera pernambucana, era meu treinamento para o carnaval de Olinda... Hahaha... essa eu tô pagando pra ver, acho que é só terrorismo... Hahaha...
terça-feira, 29 de agosto de 2006
Sobre o que falarei neste blog?
Nunca pensei em escrever um blog, ou blógue, mas cá estou. Mas não sei o que escrever....
Assinar:
Postagens (Atom)